Cats: Produtores respondem às reações negativas ao trailer no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Cats: Produtores respondem às reações negativas ao trailer no Twitter

No final de novembro, a adaptação cinematográfica do musical da Broadway, Cats, teve mais um trailer divulgado. A reação na internet - mais especificamente no Twitter- não foi das melhores. A rede social ficou recheada de piadas e memes em relação ao visual dos personagens no filme. Agora, Eric Fellner e Tim Bevan, os produtores da adaptação, resolveram responder às reações do público.

(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)

Fellner diz não acreditar em publicidade negativa. “Não existe publicidade ruim. A realidade é que 100 milhões de pessoas ou mais viram o trailer e, sim, algumas pessoas não gostaram e, como é o mundo em que vivemos, aquelas que não gostaram foram as mais vociferantes”.

Já Bevan, acredita que a maior parte das pessoas que não aprovaram o visual dos personagens, provavelmente não conheciam nada sobre o musical. “Eles provavelmente são pessoas que não conheciam Cats, e o fato é que eles estavam esperando algo animado ou que tivesse quatro patas. A reação entre as pessoas que conhecem Cats foi bastante sólida”.

Os produtores ainda alertam para o fato de que os efeitos visuais do filme ainda não estão100% finalizados. “Você está vendo mudanças sutis. Os personagens progrediram e estão progredindo todos os dias”, declarou Fellner.

Sobre Cats

Cats conta a história de um grupo de felinos, que todos os anos escolhem um gato para mudar-se para Heaviside Layer e ter uma vida melhor. Todos os interessados tentam convencer a gata mais velha Deuteronomy a serem os escolhidos.

A adaptação cinematográfica tem no elenco Taylor Swift, Judi Dench, Ian McKellen e Idris Elba. A direção fica por conta de Tom Hooper.

Cats estreia no Brasil no dia 26 de dezembro de 2019.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.