Primeiros DLCs de Sword/Shield são confirmados para 2020

Primeiros DLCs de Sword/Shield são confirmados para 2020

Último Vídeo

Como já havia sido especulado durante esta semana, o Nintendo Direct focado em Pokemon e programado para acontecer hoje, dia 9, trouxe notícias aguardadas sobre os recém-lançados Sword/Shield. A Game Freak, subsidiária da The Pokemon Company e uma das empresas que detêm os direitos da marca da franquia nos games, anunciou que as primeiras expansões dos títulos chegarão ainda este ano e já têm nome e previsão de lançamento.

A revelação veio através de um trailer brief anunciando os diversos conteúdos que estarão presentes nas DLCs The Isle of Armor, prevista para junho de 2020, e The Crown Tundra, aguardada para o outono do mesmo ano, exclusivas da primeira temporada do Passe de Expansão de Sword/Shield e classificadas em duas versões diferentes fazendo referência a cada um dos dois jogos.

"A Área Selvagem foi apenas o começo. Crie um novo caminho para a grandeza com o Passe de Expansão de Pokémon SwordPokémon Shield!"

O Passe, que estará disponível para pré-venda ainda hoje por US$ 29.99, adicionará bastante conteúdo à área de Galar como novos ambientes exploráveis, personagens e criaturas, roupas e personalizações, novos Pokemon Lendários e mais opções para o cooperativo. A Game Freak ainda confirmou que mais de 200 Pokemon serão adicionados aos novos ambientes.

Pokemon Sword/Shield estão disponíveis para Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários