Setembro na Netflix: streaming anuncia diversas novidades em séries e filmes

11 min de leitura
Imagem de: Setembro na Netflix: streaming anuncia diversas novidades em séries e filmes

A Netflix Brasil revelou a sua agenda oficial de lançamentos e novidades para o mês de setembro em sua plataforma de streaming.

Diversas séries vão receber novos episódios e temporadas, incluindo títulos muito populares como Grey’s Anatomy, How to Get Away with Murder, Once Upon a Time, Gotham, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow.

A companhia traz também inéditos de programas originais com o retorno de Punho de Ferro, Atypical, BoJack Horseman, As Telefonistas, Ingobernable e Vândalo Americano. Entre as séries estreantes estão Maniac e The Good Cop (Caso de Polícia).

https://youtu.be/boAzs0VlKkk

A Netflix aposta também em filmes originais no mês de setembro, com os aguardados Sierra Burgess é uma Loser, Felicidade por um Fio e Noite de Lobos.

Confira a agenda oficial da Netflix com os destaques de setembro:

Programação de Setembro na Netflix

Séries

  • Grey's Anatomy: 14ª temporada (dia 1º)
    [/li][/ul]

    Os médicos retornam ao hospital reformado, enquanto o relacionamento de Meredith e Nathan fica cada dia mais complicado.

    Ainda se recuperando da recente tragédia, Annalise assume um caso importante. Enquanto isso, fatos surpreendentes do passado vêm à tona.

    Esta série de ficção-científica narra a saga de uma raça com superpoderes obrigada a buscar refúgio no Havaí após um golpe militar. Baseada nos personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel Comics.

    • Gotham: 4ª temporada (dia 1º)

    Os criminosos mais diabólicos de Gotham voltam a se reunir. Com a ajuda de Bruce, Gordon e Bullock tentam controlar o caos.

    Enquanto a luta sangrenta entre saxões e vikings se alastra pela terra, Uhtred planeja vingar o massacre de sua família e retomar seu lar ancestral.

    • A Catedral do Mar (dia 1º)

    Na Barcelona do século XIV, um servo determinado a conquistar riqueza e liberdade enfrenta o desprezo da nobreza e o cerco da Inquisição.

    Ash volta para enfrentar os mortos-vivos em Elk Grove, onde é obrigado a formar uma aliança desconfortável com um antigo inimigo.

    Com a derrota do Tentáculo, as gangues se enfrentam pelo controle de Chinatown e Danny entra em ação para proteger as ruas de Nova York.

    Elsa e Doug enfrentam os desdobramentos da crise no casamento. Caseu tenta se adaptar à nova escola e Sam se prepara para a vida depois da formatura.

    Após uma tragédia, Lidia luta por uma pessoa querida, Carlota se torna mais confiante, Ángeles trabalha disfarçada e Marga faz descobertas surpreendentes sobre si mesma.

    • Passionais: 1ª temporada 1 (dia 7)

    A cada episódio, uma história revela como a paixão de um casal se deteriorou e o amor entre eles deu lugar ao ciúme, ao ódio, e até mesmo ao crime.

    A amizade entre Kara e Lena Luthor se fortalece, e Supergirl enfrenta uma nova vilã com poderes extraordinários.

    Depois de causar um caos na linha do tempo, as Lendas enfrentam um novo desafio vindo de Rip Hunter e da Agência do Tempo, que assumem o comando da Waverider.

    Emilia enfrenta um cartel do tráfico na luta para reunir a família e combater a corrupção no país.

    De volta às telas, BoJack é agora o astro de "Philbert", a nova série policial produzida pela Princesa Carolyn.

    Após o sucesso do primeiro documentário, Peter e Sam embarcam em um novo mistério capaz de revirar o estômago de qualquer pessoa.

    • As Casas Mais Extraordinárias do Mundo: 2ª temporada Parte A (dia 14)

    Portugal, Suíça, Japão e Estados Unidos são os novos destinos de Piers e Caroline em suas buscas por casas extraordinárias.

    • Maniac (dia 21) – minissérie

    Dois desconhecidos participam do teste de uma nova droga que promete a cura para qualquer problema psicológico. Mas nem tudo sai como o esperado, e eles logo descobrem que a mente esconde mais segredos do que jamais imaginaram. Com Emma Stone e Jonah Hill. Direção de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation).

    Tony Jr. seguiu a carreira do pai e se tornou policial, mas as semelhanças terminam por aí. Enquanto Tony Jr. é honesto, o pai não tem escrúpulos e insiste em distribuir conselhos sobre tudo - do trabalho à vida amorosa do filho.

    Depois de descobrir que são filhos de super vilões disfarçados, um grupo de adolescentes foge de casa para tentar reparar o mal causado pelos pais e descobrir o segredo de suas origens.

    Um novo livro começa com Henry adulto e morando em Seattle. Ele viaja no tempo para aprender sobre seu passado.

    A temporada final desta série premiada começa quando a administração de Mellie Grant completa 100 dias. Olivia está ao seu lado -- e no topo do mundo.

    Eleanor e Chidi estão prestes a se reencontrar. Será que eles vão conseguir ajudar Michael e Janet sem colocar todo o sistema em risco?

    Uma jornalista tem a chance de reviver uma semana mortal e impedir uma série de assassinatos. Se fracassar, ela perderá sua filha para sempre.

    Filmes

    • Marvel - Homem-Formiga (dia 1º)

    Um ladrão em condicional rouba um terno que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

    • Aprendendo Com a Vovó (dia 1º)

    Uma avó cuca-fresca passa o dia ajudando a neta grávida a se livrar dos problemas. Para isso, ela não poupa esforços para enrolar amigos e a família.

    • Carol (dia 1º)

    Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950.

    • Thelma (dia 1º)

    Em meio às novas experiências e tentações da vida na faculdade, uma garota tímida e religiosa começa a desenvolver estranhos poderes.

    • Papa Francisco, Conquistando Corações (dia 1º)

    Um olhar sobre a vida de Jorge Mario Bergoglio, de sua infância na Argentina em uma família de imigrantes italianos até se tornar o Papa Francisco.

    • O Protetor (dia 1º)

    Ameaçada por um psicopata que amedronta até a polícia, a garçonete Lillian recorre à ajuda de um velho e misterioso lenhador. Com Anthony Hopkins e Ray Liotta.

    • Perigo na Escuridão (dia 1º)

    Recém-viúva e grávida, Sarah precisa reunir todas as suas forças para impedir que uma mulher fria e calculista roube seu bebê. Com Laura Harring (Mulholland Drive).

    • Hunter x Hunter: A Última Missão (dia 2)

    Gon e Killua enfrentam inimigos do passado quando Jed aparece decidido a divulgar o histórico de operações secretas dos Hunters.

    • Sierra Burgess é uma Loser (dia 7)

    Para conquistar seu crush, Sierra aproveita um mal-entendido e se alia à garota mais popular da escola. Um plano que tem tudo para não dar certo! Com Shannon Purser, a Barb de "Stranger Things".

    • A Mulher Mais Assassinada do Mundo (dia 7)

    Na Paris da década de 1930, uma atriz famosa por suas cenas sangrentas de morte no Teatro Grand Guignol enfrenta uma ameaça misteriosa e fantasmas do passado.

    • Jason Bourne (dia 9)

    Mais uma vez fugindo do governo, o ex-espião agora se envolve em uma trama cibernética e tenta solucionar o mistério da morte de seu pai.

    • 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (dia 9)

    Ao tentar acabar com a velha tradição de seu país que permite uma noite de violência por ano, uma candidata à presidência coloca a própria vida em risco.

    • Popstar: Sem Parar, Sem Limites (dia 9)

    Nesta comédia em formato de documentário, a ascensão meteórica de um astro do rap é interrompida com o fracasso de seu novo álbum. Agora, ele precisa encontrar uma maneira de dar a volta por cima.

    • O Banqueiro da Resistência (dia 11)

    Durante a ocupação nazista em Amsterdam, um banqueiro coloca seu futuro e família em risco ao tentar retardar a máquina de guerra alemã criando um banco clandestino para financiar a resistência.

    • Na Própria Pele - O Caso Stefano Cucchi (dia 12)

    Detido por posse de drogas, Stefano Cucchi é misteriosamente encontrado morto sob custódia da polícia. Uma tragédia que deu origem a um dos casos judiciais mais polêmicos da história da Itália.

    • Gente de Bem (dia 14)

    Após abandonar a esposa e o emprego, Andres embarca em uma emocionante jornada para reconstruir sua vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade.

    • Brooklyn (dia 15)

    A vida de uma jovem imigrante irlandesa muda quando ela visita a Nova York dos anos 50. Chamada de volta para casa, a moça fica dividida entre dois mundos.

    • Chet Baker: A Lenda do Jazz (dia 18)

    Esta inovadora cinebiografia retrata a vida, a paixão pela música e a luta contra o vício do lendário trompetista e ícone do jazz Chet Baker.

    • Felicidade por um Fio (dia 21)

    Violet Jones leva a vida que sempre desejou: ela tem o emprego dos sonhos, um namorado maravilhoso e cabelos sempre impecáveis. Mas um acidente no salão de beleza muda tudo e coloca em questão seu conceito de perfeição e suas expectativas de vida.

    • Noite de Lobos (dia 28)

    Ao viajar para uma aldeia remota do Alasca em busca de lobos que levaram um menino, um naturalista se envolve em um terrível mistério.

    • Duas Catalunhas (dia 28)

    O movimento nacionalista da Catalunha é o foco deste documentário. Ele aborda o referendo de 2017, a declaração unilateral de independência e o Artigo 155 usado pelo governo da Espanha para intervir na região. Com depoimentos de políticos e ativistas, ele oferece ao público a oportunidade de tirar suas próprias conclusões.

    Documentários e Especiais
    • Caminhe Comigo (dia 1º)

    Na França, uma comunidade de monges liderada pelo mestre zen-budista Thich Nhat Hanh se abre para mostrar a prática da atenção plena e a vida monástica.

    • Um Dia Inesquecível (dia 1º)

    Torcedores franceses, celebridades e atletas revivem a emoção de 12 de julho de 1998, quando a França conquistou uma vitória histórica na final da Copa do Mundo.

    • Mountain (dia 1º)

    Com imagens de tirar o fôlego e narração instigante, este filme leva os espectadores aos picos das montanhas mais incríveis do mundo.

    • City of Joy - Onde Vive a Esperança (dia 7)

    Mulheres violentadas durante os conflitos no Congo buscam reabilitação no City of Joy, um centro de apoio criado para empoderá-las e ajudá-las a recuperar sua identidade.

    • Jane: A Mãe dos Chimpanzés (dia 12)

    Imagens inéditas revelam fatos surpreendentes sobre a primeira expedição da primatóloga Jane Goodall à África, sua pesquisa pioneira e seu legado inestimável.

    • Boca Juniors Confidencial (dia 14)

    Esta série documental retrata o grande time argentino Boca Juniors, destacando o relacionamento entre técnicos e jogadores na eterna busca por novos troféus.

    • Sepultura Endurance (dia 18)

    Com cenas de shows, bastidores e raras imagens de arquivo, este aguardado documentário apresenta a trajetória de uma das mais bem-sucedidas bandas brasileiras de todos os tempos.

    • D.L. Hughley: Contrarian (dia 18)

    Com seu humor ágil, o comediante D.L Hugley fala de política, Pantera Negra, sua infância e muito mais. Especial gravado no Merriam Theater, na Filadélfia.

    • Rafinha Bastos: Ultimato (dia 21)

    Uma piada de improviso quase custou sua carreira. Agora, ele fala do assunto – e também de seu divórcio, do Tinder e da nova paixão.

    • Quincy (dia 21)

    A vida e a carreira do lendário produtor musical Quincy Jones são retratadas neste documentário dirigido por sua filha Rashida Jones.

    • Chef's Table: Volume 5 (dia 28)

    Nesta série indicada ao Emmy, renomados chefs do mundo todo redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras.

    Kids

    • Divertida Mente (dia 1º)

    Nesta animação vencedora do Oscar, uma garotinha recebe a ajuda de todas as suas emoções para enfrentar uma importante mudança em sua vida.

    • Doutora Brinquedos: 4ª temporada (dia 1º)

    Nesta série de animação, uma garota de 6 anos consegue se comunicar com bichos de pelúcia e brinquedos. E sabe curá-los também!

    • Next Gen (dia 7)

    A amizade com um robô secreto transforma a vida de uma garotinha solitária em uma incrível aventura repleta de vilões, robôs do mal e um maluco querendo dominar o planeta.

    • Stretch Armstrong e os Guerreiros Flex: 2ª temporada (dia 7)

    Injustamente acusados de um ataque à Rook Tower, os Flex Fighters continuam tentando proteger Charter City como foragidos da Justiça. Será que eles vão conseguir reconquistar a confiança da cidade?

    • Super Monstros - Festa Monstruosa (dia 14)

    A noite chegou e a festa começou! Prepare-se para chacoalhar o esqueleto com as músicas divertidas dos Super Monstros!

    • O Príncipe Dragão (dia 14)

    Dois príncipes humanos forjam uma aliança improvável com a elfa enviada para matá-los. É o começo da épica jornada do trio em busca da paz para seus reinos em guerra.

    • Hilda (dia 21)

    Hilda deixa para trás sua terra de elfos e gigantes e segue rumo à cidade. Lá, novos amigos e criaturas misteriosas a esperam.

    • Reboot: Os Guardiões do Sistema: 2ª temporada (dia 28)

    Com Megabyte, Hexadecimal e o diabólico Sourcerer à solta, os guardiões enfrentam uma nova temporada de ameaças, tanto no mundo online como fora dele.

    • Hotel Transilvânia 2 (dia 30)

    Mavis e Jonathan se casam e têm um bebê. Agora, Drácula quer provar que seu neto é um vampiro e precisa ficar na Transilvânia.

    O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.