Voxel
115
Compartilhamentos

Pro Evolution Soccer 2014 marca um novo começo para a série da Konami

Último Vídeo

Img_normal
A Konami divulgou nesta terça-feira (4) os primeiros detalhes oficiais de Pro Evolution Soccer 2014. Segundo a empresa, o game deve representar um “novo começo” para a série, que incorpora a Fox Engine na tentativa de oferecer uma experiência de jogo mais realista e envolvente do que aquela a que estamos acostumados.

O jogo foi construído a partir de um ponto zero, sem se basear em nenhuma das ferramentas usadas nos títulos anteriores da série. Através do recurso “True Ball Tech”, os jogadores vão poder usar o controle analógico para ter um domínio mais amplo sobre a bola que está em campo.

O título também incorpora o “Motion Animation Stability System” (M.A.S.S), tecnologia que simula o contato entre os jogadores baseado em critérios como massa corporal, força e a direção em que eles se movimentam. Ao todo, mais de 100 jogadores profissionais foram recriados usando o sistema PlayerID — mais que o dobro dos profissionais envolvidos em PES 2013.

Nada de nova geração

“A partir do momento em que os fãs do futebol pegaram o controle, experimentarem a movimentação dos jogadores e se acostumarem com a maneira como os times trabalham e se movimentam, estamos confiantes que eles vão perceber que esse é um game que não é mais limitado pela tecnologia”, afirmou o diretor criativo Kei Masuda.

Img_normal
Até o momento, Pro Evolution Soccer 2014 foi confirmado para o Xbox 360,  PlayStation 3, PC e PSP. Em compensação, não foi divulgada nenhuma informação quanto a um lançamento para o Xbox One, PlayStation 4 e Wii U, e são grandes as possibilidades de que a franquia só faça sua estreia na próxima geração em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.