Fã recria a experiência do assustador P.T. na vida real [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fã recria a experiência do assustador P.T. na vida real [vídeo]

Não é difícil afirmar que P.T. é provavelmente uma das demonstrações mais influentes da história dos jogos eletrônicos. Mesmo tendo sido retirado da PlayStation Network pela Konami, o teaser desenvolvido por Guilherme Del Toro e Hideo Kojima continua inspirando recriações por partes de fãs e sendo lembrado por seu potencial.

A última homenagem ao teaser jogável surgiu através do canal Oddest of the Old, que recriou a experiência assustadora usando elementos do mundo real. A intenção dos criadores é não somente prestar uma homenagem ao trabalho realizado, mas também tentar convencer Kojima e Del Toro a trabalhar em uma versão mais completa do game.

Com pouco mais de 13 minutos de duração, o vídeo consegue recriar com maestria o clima de tensão constante sofrido por quem teve a oportunidade de jogar P.T.. Infelizmente, parece que o prometido Silent Hills dificilmente vai sair do papel em um futuro próprio — no entanto, permanece a esperança de que a Kojima Productions decida investir em uma ideia semelhante como parte de seus projetos futuros.

Você gostaria que Silent Hills fosse completado de alguma forma? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.