Pro Evolution Soccer 2019 anuncia licenciamento  oficial de 9 ligas
389
Compartilhamentos

Pro Evolution Soccer 2019 anuncia licenciamento oficial de 9 ligas

Último Vídeo

Enquanto este ano Pro Evolution Soccer 2019 não vai mais contar com a exclusividade a Liga dos Campeões vista no passado, a Konami decidiu dar ainda mais atenção para as pequenas ligas locais. Nesta quarta-feira (23) a empresa revelou que vai trazer todos os atletas e uniformes de países como Portugal, Escócia, Argentina e Bélgica, entre outros.

Embora algumas dessas ligas também devam aparecer no rival FIFA, a Konami garantiu exclusividade sobre a liga Russa, que em 2018 ganha destaque graças à Copa realizada no país. Confira a lista completa das licenças que a desenvolvedora garantiu para PES 2019:

  • Superliga Dinamarquesa
  • Portugal's Liga NOS
  • Belgium Pro League
  • Swiss Super League
  • Scotland's Ladbrokes Premiership
  • Superliga Argentina
  • Russian Premier Liga (Exclusiva)

PES 2019 reforça apostas em licenças

“Anunciar sete novas ligas oficiais de futebol para PES 2019 é um sinal claro de que estamos comprometidos em trazer aos fãs mais do que eles querem — mais conteúdo licenciado”, afirmou Jonas Lygaard, da Konami. “Estamos mais confiantes do que nunca na direção que a franquia está seguindo e esse é somente um dos vários passos que estamos tomando para elevar PES a novas alturas”.

PES 2019

Segundo Lygaard, Pro Evolution 2019 deve ser o game da franquia que mais vai ter times licenciados em toda a história da franquia. Deixando de lado o PlayStation 3 e o Xbox 360 como plataformas, o game tem lançamento programado para o dia 28 de agosto no PS4 e Xbox One e o dia 30 do mesmo mês para o PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários