Pro League de R6: Team Fontt e Black Dragons classificadas para as semis

Pro League de R6: Team Fontt e Black Dragons classificadas para as semis

Último Vídeo

Pela terceira vez consecutiva, o Brasil terá dois representantes na semifinal da Pro League. Team Fontt e Black Dragons venceram seus jogos contra a equipe japonesa da eINS e 1nfamy, respectivamente. Como era de se esperar, a PENTA também avançou para a semifinal. Num jogo muito disputado, A ENCE venceu a Evil Geniuses e está na próxima fase.

Team Fontt VS Eins

Mapa 1 – Banco

A equipe da Fontt parece ter entrado um pouco nervosa. Mesmo conseguindo dois bons primeiros rounds, a equipe japonesa assustou no quesito de habilidade individual. A Fontt conseguiu boas estratégias no ataque, forçando o plant e chamando a Eins para a rotação, assim cedendo os abates para os brasileiros. Os japoneses cometeram erros na tomada de decisão em equipe, muito por conta da sua inexperiência, sempre atrasada nas rotações e sendo pega desprevenida. Com isso os brasileiros venceram o primeiro round no mapa escolhido pelo adversário.

Mapa 2 – Oregon

No seu mapa de escolha, a equipe da Fontt parece muito mais solta e à vontade. A habilidade individual também se sobressaiu. Com belas rotações e utilização dos gadgets, os brasileiros foram absolutos. A Team Fontt abre quatro a zero e em seu primeiro match point, não manteve o mesmo ímpeto, deixando a equipe japonesa diminuir. Mas este foi o último suspiro da Eins. A Fontt trabalhou muito bem o último round, e fechou o jogo em dois a zero, garantindo sua vaga para as  semifinais.

Black Dragons VS 1nfamy

Mapa 1 – Casa de campo

Diferente da primeira partida, o Brasil teve muito mais dificuldade contra os americanos. A Black Dragons perdia na troca de tiros direta, tendo jogadores abatidos fora de posição. Isso dificultava a rotação e as estratégias montadas pela BD. O conhecimento de mapa da 1nfamy era grande, mas os brasileiros ainda conseguiram surpreender com estratégias ousadas. O jogo só foi definido após a prorrogação, utilizando um “Fuze” para obrigar os jogadores da 1nfamy a sair da área da bomba, assim, os eliminando fora de posição. A Black Dragons abriu um a zero na série, mas com muito sofrimento.

Mapa 2 – Oregon

O segundo mapa não pareceu continuação do mesmo jogo. Em seu mapa de escolha, a BD não deixou os americanos jogarem. Com belas rotações e uso excepcional dos gadgets dos operadores, os brasileiros conseguiram um convincente cinco a zero, e avançaram para as semifinais.

Os jogos para a definição da final acontecem já neste domingo (19). A transmissão começa à 13h pelos canais oficiais da Ubisoft Esports na Twitch e Youtube. A Team Fontt enfrenta a Ence Esports, e a Black Dragons joga contra a Penta Sports .

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.