Voxel

Problema desativa o resgate de códigos da PSN temporariamente

Último Vídeo

Você foi um dos vários que aproveitaram a Black Friday para comprar cartões de códigos da PSN? Sinto anunciar que ainda deve demorar até que o dinheiro possa ser adicionado à sua carteira na loja da Sony.

Isso porque um problema na rede do PlayStation forçou a empresa a desativar temporariamente a função de resgatar códigos desde sábado (30/11). Assim, não só a adição de valores, como também a ativação e o download de DLCs por este método também estão inacessíveis até segundo momento.

De acordo o anúncio oficial da Sony sobre o assunto, no entanto, essa indisponibilidade não deve durar tanto. A liberação do serviço já tem acontecido para algumas pessoas e vem sendo expandida continuamente. O próximo passo agora é ativar a opção “What’s New” novamente no console – processo sobre o qual devemos ter mais informações ainda hoje.

Quase tudo em ordem

Vale notar, por fim, que outras ferramentas, como os logins, os jogos multiplayer, o uso da PSN, as compras na PS Store, o acesso aos trophies e opções de interação com seus amigos ainda funcionam normalmente. Logo, você apenas terá que esperar alguns dias para poder resgatar seus códigos e nada mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.