Após problemas de conexão, PlayStation Network volta ao normal

Após problemas de conexão, PlayStation Network volta ao normal

Último Vídeo

Recentemente, jogadores de várias regiões que tentaram se conectar à PlayStation Network com seus PlayStation Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4 tiveram problemas. Em suas tentativas, eles recebiam a mensagem “cannot connect to the server”, além do código NW-31201-7 para o erro. 

As divisões europeia e japonesa da Sony se manifestaram pouco tempo depois dizendo que estavam cientes do problema – e que ele já foi resolvido. Entretanto, não foram mencionados os motivos que levaram o serviço a ficar fora do ar. 

Problema recente 

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a PlayStation Network ficou fora do ar nos últimos tempos. Isso havia acontecendo em agosto, quando o serviço sofreu um ataque DDoS feito por um grupo hacker chamado Lizard Squad. 

Porém, o serviço da Sony não foi o único atingido, já que o mesmo grupo também atacou os servidores da Blizzard, incluindo a hospedagem de dados de jogos como Hearthstone, Diablo 3 e World of Warcraft. Os servidores de League of Legends e Path of Exile também foram vítimas da ação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.