Voxel

Problemas em Skyrim para PS3 continuam e não têm data para serem resolvidos

Último Vídeo

Img_normal
The Elder Scrolls V: Skyrim
é um dos candidatos mais fortes a receber o prêmio de Jogo do Ano em 2011, porém, a quantidade de problemas que o game vem apresentando é impressionante. Tanto é que a Bethesda lança constantemente várias atualizações para tentar corrigir ao menos as questões mais urgentes, como é o caso dos arquivos de jogo salvo no PlayStation 3.

A desenvolvedora acaba de divulgar uma série de “recomendações e dicas” para que donos de PS3 consigam diminuir as dificuldades que enfrentam para conseguir jogar Skyrim. Entre as sugestões estão:

  • Liberar 2 GB no HD do console;
  • desabilitar a opção de salvar automaticamente;
  • aguardar mais 30 dias para ajudar a limpar os efeitos de suas ações no mundo do game.

Patch 1.3

A Bethesda disse em seu blog oficial que o pacote 1.2 de correções lançado há alguns dias corrigiu a maioria das questões relacionadas a longos períodos de jogabilidade. E para a estranheza da maioria dos fãs, a companhia também disse no mesmo post que as arrumações que devem ser feitas no PS3 ainda não estarão no patch 1.3, que será lançado em alguns dias.

Entretanto, a empresa já confirmou que sua prioridade é consertar os defeitos presentes na versão do título para PlayStation 3 e isso deverá, por certo, compor o vindouro patch de correções. Pete Hines, chefe da Bethesda, declarou ao site VG24/7 que a culpada pelos problemas é a engine que foi usada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.