Voxel

Problemas em Thief foram muito exagerados, diz ex-produtor

Último Vídeo

Stephane D’Astrous, fundador e ex-diretor geral da Eidos Montreal, saiu da empresa há poucos dias e já aproveitou para falar sobre diversos assuntos que antes não cabiam ao cargo. Um dos temas foi Thief, o jogo de aventura que parece tão aguardado quanto problemático.

Relatos recentes sobre problemas no desenvolvimento foram negados por D’Astrous, que disse que é normal um game desse porte passar por alguns problemas.

“Thief tem sido um projeto longo. Alguns dos artigos foram um pouco pesados. Se você pegar cada elemento sob uma visão diferente, a perspectiva foi muito exagerada. Cada game Triple A tem seus altos e baixos e eu acho que fomos muito expostos ao público quando estavamos no fundo do poço. E isso foi há muito tempo”, explicou o produtor.

Ele ainda mostra uma visão otimista sobre o futuro do projeto. “Os novos times e produtores fizeram a curva e estão fazendo um bom trabalho. Esse será um dos meus maiores arrependimentos, não estar na liderança do estúdio quando Thief for entregue”, conclui D’Astrous.

Caso não enfrente mais dificuldades, Thief deve sair em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.