Novo Nokia 110 chega com bateria de até 18 dias de duração

1 min de leitura
Imagem de: Novo Nokia 110 chega com bateria de até 18 dias de duração
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Desde de que a Nokia descontinuou o sistema operacional da microsoft passando a utilizar o Android em seus aparelhos, ela tem se recolocado no mercado com muita relevância. Mas um dos grandes diferenciais que a Nokia tem trabalhado nos últimos tempos é em dar atenção a um segmento pouco explorado pelas outras marcas, o segmento que é um contraponto aos Smartphones, o da telefonia móvel básica, e o novo Nokia 110 é a prova de que mesmo em 2019 isso ainda é bem possível.


Pegando carona no sucesso do relançamento do lendário Nokia 3310, o Nokia 110 também vem para atender aqueles que não precisam de um Smartphone com acesso a internet, ou até para quem deseja ter um ótimo celular de backup em caso de emergência.


O dispositivo é bem compacto, com dimensões de 15,2 × 49,9 × 14,3 mm e pesando somente 76,1g, construído em um corpo de policarbonato, muito semelhante ao usado nos modelos Lumia. O aparelho conta com uma tela colorida de 1,77 polegadas com resolução de 180 X 120 pixels, uma câmera única na parte traseira de 8MP, player MP3, rádio FM, memória expansível para até 32 GB e dual chip.


O grande trunfo desse aparelho, que a Nokia faz questão de evidenciar em todo material de divulgação, é sua bateria. O Nokia 110 conta com uma bateria de 800mAh, pode parecer pouco, mas devido ao baixo consumo de energia de seu processador e da modesta resolução de seu display, é o suficiente para até 14 horas de conversação, 27 horas de reprodução de música e até 18,5 dias em modo de espera.


O modelo já está disponível em lojas chinesas pelo preço de 179 yuans (R$102,10 em conversão direta) e pode ser encontrado nas cores cinza escuro, magenta e azul esverdeado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.