Processos provocam mudanças em PokéParadas de Pokémon GO

Processos provocam mudanças em PokéParadas de Pokémon GO

Último Vídeo

Em agosto de 2016, grupos organizados deram entrada em alguns processos contra a Niantic por conta das PokéParadas de Pokémon GO. Essa relação conta com donos de propriedades privadas, gerentes de parques e muitos outros que se sentiram prejudicados com a inclusão de PokéParadas perto de suas casas ou estabelecimentos, o que forçou a Niantic a fazer algumas mudanças.

Na última sexta-feira (6), a Niantic recebeu uma ordem judicial para revisar e criar novas regras para as PokéParadas, além de remover algumas delas e fazer alguns ajustes. Todas essas medidas ficam ativas por três anos a partir da data mencionada, fazendo com que a produtora tenha que obedecer a essas determinações até setembro de 2022.

(Fonte: Niantic/Divulgação)

O que muda?

Com essa nova regra, jogadores vão começar a ver algumas alterações ao longo dos próximos dias. Uma delas, por exemplo, é a remoção de qualquer PokéParadas que esteja dentro ou em até 40 metros de uma propriedade residencial. Aqueles que se sentirem prejudicados por um número grande de jogadores em sua área privada podem preencher um formulário de análise no site da Niantic.

Também houve a menção de que as PokéParadas que estão dentro de parques ficarão ativas apenas durante o horário de funcionamento do local, além da obrigatoriedade da Niantc de incluir uma imagem antes do começo de cada Reide lembrando os jogadores de serem educados e respeitar os arredores no mundo real.

Até o momento, não se sabe como e se essas mudanças vão afetar o Brasil de alguma forma, mas é certo que muito em breve jogadores de diversas partes do globo comecem a encontrar alterações dentro de Pokémon GO.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários