Produção do filme de The Last of Us está parada

Produção do filme de The Last of Us está parada

Último Vídeo

Fazem dois anos que um filme baseado em The Last of Us, o aclamado game da Naughty Dog, foi anunciado, mas até agora, pouquíssimos detalhes sobre o projeto foram divulgados. Tudo o que sabemos é que Neil Druckman, roteirista do jogo, está envolvido na produção e a relação entre ele e a Sony pode ser um dos motivos do atraso.

É o que disse Sam Raimi, mais conhecido por dirigir os clássicos Uma Noite Alucinante (Evil Dead, no título original) e a trilogia de filmes do Homem-Aranha. Raimi é um dos produtores de The Last of Us e admitiu, em entrevista ao IGN, que a produção está parada por causa de diferenças criativas.

“Eu não vou ser político: os planos do Neil [para o filme] não são os mesmos da Sony. E como os direitos não estão com a minha empresa, não há muito que eu possa fazer. Apesar de eu ser um dos produtores, ele vendeu os direitos para a Sony”, disse Raimi.

O projeto está parado em um impasse e ele não tem o poder para colocar as coisas pra frente

Apesar de confirmar que ainda está oficialmente ligado ao projeto, Sam Raimi disse que não sabe muito bem o que isso quer dizer. De acordo com ele, o projeto está parado em um impasse e ele não tem o poder para colocar as coisas pra frente.

É uma situação diferente da de outro game da Naughty Dog que está sendo adaptado para os cinemas. O filme de Uncharted está com o roteiro quase pronto, diretor confirmado e já tem data para começar a ser filmado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.