Voxel

Produtor afirma que adaptar Dust 514 para Xbox 360 seria muito complicado

Último Vídeo

Img_normal

Thomas Farrer, produtor de Dust 514, afirmou que seria extremamente complicado, caso o jogo fosse adaptado para a plataforma da Microsoft. Ele disse, também, que é melhor trabalhar em apenas uma plataforma para não precisar realizar mudanças estranhas na compatibilidade multiconsoles. As informações foram dadas em uma entrevista que o desenvolvedor deu para o site Rockpapershotgun.

Ferrer também apontou que outra vantagem em se concentrar apenas no PlayStation 3 é que o desenvolvimento do game é contínuo. Isso quer dizer que o trabalho continua, mesmo depois de lançado o jogo. Um excelente exemplo disso é  o número de atualizações que foram lançadas para EVE nos últimos sete anos.

Por fim, ele acredita que a mesma atitude em relação às atualizações ocorrerá com Dust 514. A propósito do game não estar presente na LIVE, o desenvolvedor diz que em EVE é importante que a identidade seja preservada, fato que não ocorre com as identidades da Xbox LIVE.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.