The French Dispatch: filme de Wes Anderson tem trailer divulgado

1 min de leitura
Imagem de: The French Dispatch: filme de Wes Anderson tem trailer divulgado

The French Dispatch, novo filme de Wes Anderson, teve seu primeiro trailer divulgado com time de estrelas no elenco. Mesmo no vídeo de apenas dois minutos, já é possível visualizar todos os detalhes autorais do diretor, como seus visuais e cenários marcantes, além de composições de câmera e narrativa.

Situado no século XX, o título apresentará uma coleção de histórias da edição final de uma revista americana. A sinopse oficial descreve a produção como uma carta de amor para jornalistas em um fictício jornal de uma cidade francesa. Confira abaixo (em inglês e sem legenda):

O elenco contará com Timothée Chalamet, Frances McDormand, Benicio del Toro, Tilda Swinton, Léa Seydoux, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Owen Wilson, Lyna Khoudri, Mathieu Amalric, Stephen Park e, claro, Bill Murray.

Além desses nomes, é esperado breves participações de Edward Norton, Willem Dafoe e Anjelica Huston, colaboradores de longa data do diretor.

Anderson escreveu o roteiro em conjunto com Roman Coppola, Jason Schwartzman e Hugo Guinness. Produzido pelo Searchlight em parceria com a produtora Indian Paintbrush, The French Dispatch chegará aos cinemas norte-americanos em 24 de julho. Contudo, devido a sua data de lançamento, é provável que estreará antecipadamente no Festival de Cannes, em maio.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.