Voxel

Produtor afirma que Castlevania: Lords of Shadow foi o jogo mais vendido da série

Último Vídeo

Quando a Konami resolveu recontar a história da série Castlevania, muita gente, inicialmente, torceu o nariz. Mesmo assim, Castlevania: Lords of Shadow foi lançado e trouxe uma boa quantia de dinheiro à empresa japonesa. De acordo com o produtor do game, o título foi o mais bem sucedido da série.

Conversando com o site Destructoid durante o evento da Konami pré-E3, Dave Cox, produtor de Castlevania: Lords of Shadow, revelou que o reboot da franquia é o Castlevania mais vendido até hoje. A Konami não permitiu que Cox revelasse os números exato de vendas.

Sobre a sequência do game, a ser lançado ainda esse ano, Cox explicou que a Konami tem expectativas realistas em relação às vendas do título. Ele chegou a brincar ao falar que se o jogo chegar a vender mais de 3 milhões e meio de cópias, dançaria pelado no meio da rua.

Mesmo brincando, o produtor disse que as baixas vendas de outros títulos de “hack and slash”, como God of War: Ascension, mostram que o jogo não terá um lançamento fácil.

Mais informações de Castlevania: Lords of Shadow 2 devem ser reveladas durante o período da E3, no mês de junho. O game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.