Voxel

Produtor afirma: Street Fighter V não está em desenvolvimento

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter
Depois de uma EVO agitada, muitos jogadores ficaram no aguardo de novidades sobre os futuros games da franquia Street Fighter. Em resposta aos fãs, Yoshinori Ono postou uma mensagem em seu perfil no Twitter respondendo que não há orçamento para pesquisa e desenvolvimento de um jogo para a próxima geração de consoles.

Além disso, a mensagem de Ono deixa claro que não há uma equipe para tal tarefa, visto que os desenvolvedores estão trabalhando em Ultra Street Fighter IV — atualização que vai trazer cinco personagens, seis cenários e mais recursos. Em outra situação, Rey Jimenez, funcionário da Capcom, disse que até mesmo USFIV não está devidamente encaminhado.

Img_normal
“Pessoalmente, este não é meu título, mas eu sei que as questões sobre lançamento que vocês têm feito ainda não foram determinadas. Provavelmente, não teremos nada sólido até o próximo ano”, disse Jimenez em um tópico no fórum da Capcom Unity. Os fãs vão ter que aguardar até que a equipe termine o que começou, para então ter algo sobre Street Fighter V.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.