Produtor de Anthem promete que o jogo será lançado completo
01
Compartilhamento

Produtor de Anthem promete que o jogo será lançado completo

Último Vídeo

Hoje em dia, é bastante comum jogos serem lançados em datas que anteriormente não seriam o suficiente para completar o seu desenvolvimento e, com o tempo, recebem funções que deveriam estar presentes desde o seu lançamento. Um bom exemplo disso é No Man's Sky ou qualquer jogo que é vendido como "serviço". Agora, o produtor de um dos grandes lançamentos de 2019, Anthem, prometeu que o game será lançado "completo".

Em uma conversa com o site USGamer durante o evento PAX West, o produtor executivo Mark Darrah disse que acredita que os jogadores receberão um bom jogo quando Anthem for lançado. Mesmo confirmando que existirá conteúdo a ser lançado no futuro, porque obviamente que teria, Darrah disse que existe conteúdo suficiente para manter os jogadores entretidos por meses logo no começo.

'Você poderá jogar por vários meses. Mesmo se nós não estivéssemos planejando o game como um serviço. Eu acredito que ele traz um ótimo valor já no seu lançamento. Você começa já com quatro Exosuits, uma história completa. É um jogo completo, mas também serve como ponto de partida para muito mais", disse o produtor executivo.

 

Resta saber se esse conteúdo, mesmo com a promessa que ele segure a atenção dos jogadores por meses, vai mesmo valer a pena. O tamanho da campanha, assim como o endgame devem ser decisivos na hora de sabermos se Anthem conseguirá corresponder ao hype que foi criado em torno do game.

Anthem será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 22 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários