Voxel

Produtor comenta sobre mudanças em Final Fantasy XIV

Último Vídeo

Img_normal

O produtor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, revelou nos fóruns oficiais do game uma série de mudanças pelas quais o MMO passará nos próximos meses, por meio de atualizações e patches de correção. A principal delas diz respeito ao sistema de batalhas, que deve “reduzir a monotonia e recompensar o esforço” dos jogadores.

Outras modificações afetarão o equilibro entre os combatentes e trarão mudanças na interface de usuário. Além disso, novos meios de transporte e classes de personagens serão introduzidas. Mais detalhes sobre esses aspectos, porém, não foram divulgados.

Segundo Yoshida, estas modificações já estavam nos planos desde o lançamento de Final Fantasy XIV. O produtor afirmou ainda que os Chocobos também estão nos planos da desenvolvedora, mas que não há data para lançamento de novas atualizações.

As mudanças acontecem poucas semanas após a divulgação do relatório financeiro da Square Enix, que citou o jogo como uma das razões pelo desempenho ruim. Como resultado, o produtor original, Hiromichi Tanaka, foi substituído por Yoshida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.