Produtor confirma “ajustes secretos” no loot de Anthem

Produtor confirma “ajustes secretos” no loot de Anthem

Último Vídeo

Com a chegada do patch de Dia 1 de Anthem, muitos jogadores que já estavam com o game sentiram algumas mudanças na maneira como o loot do game funciona. Enquanto alguns afirmaram que o jogo estava dando itens com maior frequência, outros afirmavam que a BioWare havia reduzido a frequência em que eles aparecem.

Anthem

Após uma série de discussões em comunidades como o Reddit, o produtor Ben Irving veio a público para confirmar que, na prática, ambas as coisas aconteceram. Segundo ele, uma mudança não intencional no patch de Dia 1 fez com que a quantidade de itens aumentasse em Fortalezas e em algumas missões.

Bug que foi corrigido

“Assim que identificamos o problema, mudamos de volta para como era antes. Isso foi cerca de 11 horas depois. Levou um pequeno tempo para que essa mensagem circulasse internamente e para garantir que soubéssemos o que aconteceu e como prosseguir”, afirmou Irving. Segundo ele, a BioWare sempre quer ser transparente com o público, o que motivou a mensagem explicando o que aconteceu.

Para o futuro, a desenvolvedora promete ajustes adicionais nos loots de Anthem, que podem ter características que não condizem com as características de equipamento — uma arma sem ataque elemental pode vir acompanhada de dano bônus para ataques do tipo. Alguns jogadores afirmam que, devido a isso, a frequência maior de itens devia ser mantida, visto que eles vão precisar obter várias vezes a mesma arma antes de encontrar uma versão funcional dela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários