Produtor confirma que Tekken 7 pode ganhar uma versão para PC

Produtor confirma que Tekken 7 pode ganhar uma versão para PC

Último Vídeo

O sétimo capítulo da franquia Tekken foi anunciado em julho deste ano e causou comoção entre os fãs da série, mas os meses foram passando e pouco se ouviu falar sobre quais plataformas devem receber o tão aguardado título.

Além de PS4 e Xbox One, rumores apontavam que a obra seria portada também para computadores Windows – a Amazon norte-americana supostamente deixou escapar uma página de venda do game onde o consumidor podia adquirir a edição de PC.

Ao que tudo indica, os donos de computadores realmente poderão usufruir do novo game. Em uma recente entrevista à um jornal coreano, Katsuhiro Harada – produtor da série Tekken – afirmou que a Namco ainda não decidiu quais plataformas receberão o título. “Não decidimos ou confirmamos outras plataformas além do arcade visto que ele ainda não está pronto. Nós estamos considerando uma versão para PC para determinados países que preferem ou precisam jogar no computador”, afirmou Harada.

Vale lembrar que ainda não há uma data de lançamento definida para Tekken 7, mas você pode conferir o mais recente trailer do game divulgado pela Namco clicando neste link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.