George RR Martin: 3 séries derivadas de Game of Thrones seguem em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: George RR Martin: 3 séries derivadas de Game of Thrones seguem em desenvolvimento

O escritor George R.R. Martin atualizou o status dos projetos derivados de Game of Thrones, revelando que 3 séries spin-off seguem em desenvolvimento na HBO.

Em 2017, a emissora havia anunciado a contratação de roteiristas para criar cinco programas baseados no universo de “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

Através de seu blog, Martin escreveu neste sábado, 4 de maio: “Tínhamos cinco sucessores diferentes de Game of Thrones na HBO, e três deles estão progredindo muito bem”, contou Martin.

“O que eu não deveria chamar de The Long Night será filmado ainda este ano, e outros dois projetos permanecem no estágio de roteiro, mas estão chegando perto. O que eles são? Eu não posso dizer. Mas vocês poderiam pegar uma cópia de Fogo & Sangue e criar suas próprias teorias”, sugeriu o escritor em referência ao seu livro sobre a Casa Targaryen.

George R.R. Martin sugere pistas sobre projetos derivados de Game of Thrones no livro "Fogo & Sangue", que conta a dinastia da Casa Targaryen.

Em 2018, a HBO deu o sinal verde para a produção de um piloto – para esse programa que Martin chama de The Long Night – a ser estrelado por Naomi Watts (conheça aqui o elenco escalado para o potencial spin-off). A emissora decidirá pela produção da série com base no resultado do episódio piloto.

O que sabemos sobre esse projeto é que a história se passa milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones e narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis para sua época mais sombria.

No mês passado, o roteirista Bryan Cogman (que escreveu o episódio 8x02 “A Knight of the Seven Kingdoms”) revelou que projeto de série derivada de GoT não havia avançado na emissora.

Relacionado: 10 séries que tentarão tomar o lugar de Game of Thrones

Quais histórias do universo de Game of Thrones você gostaria de ver nas séries derivadas?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.