Voxel

Produtor da série Zelda fala sobre a franquia no Wii U e no 3DS

Último Vídeo

Img_normal

O produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, declarou mais uma vez que toda a equipe responsável pela franquia está muito animada com a prospecção do que o hardware do Wii U permitirá fazer já na próxima aventura de Link, Skyward Sword. A intenção dos desenvolvedores é mostrar às pessoas como a série pode evoluir e mudar para melhor.

Aonuma disse ao site Game Informer que está muito interessado em descobrir como tirar proveito máximo da nova tecnologia da Nintendo e realizar coisas que nunca foram feitas na série que surgiu para o “Nintendinho”. A animação com as possibilidades é tanta, que produtor disse estar cogitando um título de Zelda para o Nintendo 3DS.


Aonuma declarou estar esperando fazer algo interessante para o portátil tridimensional da “Big N”. A intenção é  fazer com que os gráficos em 3D tenham realmente algum significado prático.

The Legend of Zelda: Skyward Sword tem previsão de lançamento no dia 20 de novembro para o Wii. Já estávamos até com saudade de um grande lançamento para o querido console da Nintendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.