Voxel

Produtor da série Zelda imagina como os recursos do Wii U poderão funcionar nos jogos da franquia

Último Vídeo

Img_normal
Apesar de a demonstração gráfica apresentada na E3, uma versão para Wii U de The Legend of Zelda ainda não é uma realidade. No entanto, de acordo com o produtor da série, Eiji Aonuma, as aventuras de Link têm muito potencial no novo console da Nintendo.

Para ele, a existência de duas telas independentes é o recurso mais fantástico do aparelho, pois o fato de haver uma distância entre o controle e a TV faz com que o sistema seja completamente diferente do que o Nintendo DS já oferece. Segundo Aonuma, isso permite a criação de diferentes interações, além daquelas apresentadas na conferência de junho. Exemplo disso é a possibilidade de trocar de itens sem ter de acessar o menu principal, pois todos os equipamentos e acessórios estariam listados no display do joystick.

O produtor ainda imagina o uso do controle como se fosse um item e que, de alguma forma, sua posição alteraria o objeto em questão. Para Aonuma, isso tornaria a experiência ainda mais variada e imersiva.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.