Você pode fazer atalhos para seus amigos no Snapchat na forma de Bitmoji

1 min de leitura
Imagem de: Você pode fazer atalhos para seus amigos no Snapchat na forma de Bitmoji

O Snapchat já é utilizado em parceria com o Bitmoji há algum tempo. Trata-se de um serviço que permite a criação de um avatar completo que pode carregar as suas características e é capaz de ser retratado em uma infinidade de situações divertidas para incrementar suas imagens na plataforma.

A novidade é que agora vai ser possível criar ícones de atalho para a comunicação com seus amigos no Snapchat usando os mesmos recursos do Bitmoji. Assim, você pode criar as carinhas de seus contatos para poder começar um chat de texto com eles com mais facilidade.

Novidade divertida

Após ter passado um tempo de teste entre alguns usuários selecionados de smartphones com Android, o recurso está liberado para todos os usuários no sistema operacional da Google e no iOS, em iPhones, onde os atalhos aparecem apenas na tela “Today” do aplicativo de comunicação.

Já no Android, você vai poder criar esses atalhos e posicioná-los em qualquer lugar do seu celular, como a tela inicial do SO. Para acessar o comunicador de texto do Snapchat com esse recurso, basta tocar no rostinho que você criou para seu amigo. Só resta saber uma coisa: será que isso vai ajudar a popularizar a comunicação direta por meio do app ou ele vai continuar fazendo o papel de sempre – publicar fotos temporárias para todos verem?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.