Curte mudanças? Modificação permite jogar Dark Souls 3 em primeira pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Curte mudanças? Modificação permite jogar Dark Souls 3 em primeira pessoa

Não há dúvidas de que Dark Souls 3 tem atraído a atenção de diversos jogadores, dos convencionais aos que, depois de um tempo, acabam usando o tempo livre para criar modificações. No caso do segundo grupo, apresentamos nesta notícia um mod que permite que você encare as aventuras do título numa perspectiva em primeira pessoa.

A modificação em questão foi criada por um jogador conhecido como Zulliethewitch, e fará com que você visualize apenas as mãos do personagem e os equipamentos durante as suas andanças. Como é possível ver no vídeo abaixo, o game ganha uma nova dinâmica ao adotar essa perspectiva – porém, não espere nada como o que vemos em Fallout 4 ou The Elder Scrolls V: Skyrim, por exemplo.

Caso tenha se interessado pela modificação e queira arriscar ver o game de uma outra perspectiva, é possível baixar o arquivo clicando neste link.

Dark Souls 3 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Caso ainda não tenha se aventurado no game, você pode conferir a nossa análise clicando aqui.

O que você achou da possibilidade de jogar Dark Souls 3 em primeira pessoa? Ficou interessado? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.