Voxel

Produtor de Battlefield troca EA por Activision e Call of Duty

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/MCV
O ex-produtor da Electronic Arts Kevin Flynn, que trabalhou diretamente com a idealização de Battlefield, quebrou as barreiras da concorrência e das dúvidas e se tornou produtor sênior da Activision. Flynn passou mais de dois anos auxiliando no desenvolvimento de Battlefield 3 e agora ele irá gerenciar a marca Call of Duty.

A polêmica mudança não foi uma surpresa tão grande assim, visto que Flynn já estava conversando com a Activision. Antes disso, o rapaz havia trabalhado outros três anos na divisão de gerenciamento de produto na EA e ainda passou por uma breve experiência na Vivendi Games.

O próximo título da franquia CoD, Ghosts, deve chegar aos consoles da próxima geração, sendo que mais detalhes da nova produção devem ser revelados durante a apresentação especial da Microsoft no dia 21 deste mês. Outra certeza é que saberemos mais sobre ele também na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano.

Alguém aí questionou o mérito da ética na ação do produtor ou “trabalho é trabalho”? Deixe sua opinião na nossa sessão de comentários abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.