Voxel

Produtor de Crysis 3 quer mais novidades nos próximos games da franquia

Último Vídeo

Img_normal

Michael Elliot Read, produtor de Crysis 3, afirmou que a trilogia de Crysis se tornou uma das pedras fundamentais da Crytek. Porém, mesmo com o sucesso da série, que começou nos computadores no ano de 2007, os títulos que forem desenvolvidos daqui para frente devem ser alvo de novos experimentos feitos pela companhia.

Em entrevista ao site Digitally Downloaded, Read disse que ao longo destes cinco anos de trabalho, a Crytek conseguiu estabelecer Crysis como uma franquia confiável e, principalmente, bem fundamentada no mundo dos FPS. “Agora, nós estamos conversando sobre os rumos que poderemos dar para a franquia em busca de fazer algo diferente do que já foi feito na atual trilogia”, explica o produtor.

Ainda não está muito claro como é que a equipe de desenvolvedores da Crytek pretende atingir novos territórios com a sua franquia de tiro em primeira pessoa. Read sugere que um dos passos a serem tomados nessa direção está relacionado com a alteração da narrativa simples que conduz a campanha e que não convence totalmente os jogadores. Esse pensamento nos faz recordar a última entrevista de Read, na qual ele afirmou que Crysis poderá ter jogos de estilos variados no futuro.

Quem sabe do futuro?

Img_normal
O produtor termina a entrevista dizendo que acredita que a franquia Crysis ainda tem vida própria o suficiente para nos dar mais jogos. “Se o próximo Crysis será em um formato diferente de jogo ou no mesmo de sempre, ainda é difícil dizer. Isso caberá aos designers que fizerem o jogo”, finaliza Read.

Crysis 3 tem previsão de lançamento no próximo dia 19 de fevereiro deste ano, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: Digitally Downloaded

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.