Voxel

Produtor de DC Universe Online explica adoção do modelo gratuito

Último Vídeo

Img_normal

Se você acompanha as novidades de DC Universe Online, já sabe que ele está prestes a adotar o sistema free-to-play, tornando-se gratuito para todos e permitindo que apenas quem desejar pague uma taxa. Em entrevista ao site Eurogamer, o produtor do título, Lorin Jameson, afirmou que isso é uma estratégia para atrair mais usuários, que pediam formas diferentes de participar da experiência.

Ele negou os rumores de que a mudança no sistema seria um resultado do baixo número de inscrições e afirmou que, apesar do modelo de mensalidades ser relativamente novo no PlayStation 3, já acumula uma série de sucessos. “Acreditamos que esta é uma boa hora para testar modelos alternativos e permitir que o maior número possível de pessoas experimentem o game.”

Jameson também assegurou que a infra-estrutura à disposição de DC Universe Online também será plenamente capaz de suportar os novos usuários. E lembrou os usuários que uma nova missão está prestes a ser liberada, assim como diversos DLCs que adicionam ainda mais à ação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.