As melhores ofertas da semana na Gearbest

1 min de leitura
Imagem de: As melhores ofertas da semana na Gearbest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Gearbest é confiável e é uma das maiores lojas online da China especializada em produtos eletrônicos como celulares, tablets e computadores, além de acessórios e eletrodomésticos que, normalmente, apresentam um ótimo custo-benefício. Além disso, a loja é uma ótima opção se você está procurando novas opções para importar mercadorias chinesas.

Selecionamos as melhores ofertas desta semana. Confira na lista abaixo:

Cadeado com leitor digital

Fonte: Gearbest/Divulgação

Se você é uma daquelas pessoas que sempre perde a chave do cadeado, essa oferta foi feita para você. Um cadeado que é desbloqueado com uma leitura biométrica. E leva apenas um segundo. Com bateria recarregável, o modelo permite a gravação de até 10 impressões digitais diferentes.

Imagem: Cadeado com digital
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeado com digital

Cadeado com reconhecimento de digital e bateria de até 6 meses em standby, juntamente com USB para recarga

Confira a oferta aqui

Tela para desenho digital da Acepen

Fonte: Gearbest/Divulgação

O tablet para desenho AP604 é a última geração de tablets ultrafinos da marca, seu design compacto facilita o transporte. uma liga de alumínio substitui o plástico tradicional utilizado em outros modelos, surpreendendo os usuários com uma experiência melhor. Além disso, o AP604 possui sensibilidade e velocidade superiores e é compatível com os sistemas operacionais Windows e macOS e com os principais softwares de desenho. A Acepen oferece garantia de um ano para o produto e suporte técnico vitalício para todos os tablets e monitores com caneta.

Compre o produto com desconto aqui

Lâmpada para controle de mosquito

Fonte: Gearbest/Divulgação

O verão chegou e nós sabemos que com ele, os indesejáveis mosquitos aparecem ainda mais. Essa lâmpada para controle de mosquitos (ou assassina, entenda como quiser), age sem radiação e de forma silenciosa. A luz que irradia do acessório atrai os mosquistos. Uma vez próximo do equipamento, as visitas indesejáveis são sugadas por um vórtice criado por um ventilador interno.

Imagem: Lâmpada para controle de mosquito
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lâmpada para controle de mosquito

Ilumine o ambiente e o mantenha livre de mosquitos!

Adquira o seu aqui

E se você tem dúvidas se a Gearbest é confiável, clique aqui e confira mais informações sobre a loja e como fazer uma compra segura.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.