Voxel

Produtor de Kingdom Hearts do 3DS revela novos detalhes do jogo

Último Vídeo

Tetsuya Nomura, produtor de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, revelou novos detalhes do título para o Nintendo 3DS. Segundo Tetsuya Nomura o jogo trará novos mundos da Disney e que, apesar de focar a história em Sora e Riku, o jogador ainda encontrará Mickey e sua turma.

Em entrevista a revista Famitsu, o produtor de Kingdom Hears 3D também explicou que o efeito 3D do jogo pretende mostrar as coisas “caindo” para dentro da tela, em vez de saltando para fora. Um trailer do jogo também foi exibido em um conferência da Square Enix e mostrou que o título terá muito mais ação.

Tetsuya Nomura comentou que a jogabilidade varia de acordo com o personagem, sendo que o jogador poderá “perder” o controle de um protagonista a qualquer momento, passando a ação para outro cenário. Assim, em um momento você está controlando Riku no meio de uma batalha e ser transportado para o comando de Sora em outro ponto do mapa.

Por sinal, Sora e Riku não devem passar muito tempo juntos, segundo o produtor do jogo, os dois vão percorrer os mesmos mundos, mas em ordens diferentes. Portanto, você terá histórias e jogabilidade diferentes em cenários parecidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.