Voxel

Produtor de Lost Planet 3 explica a mudança de terceira pessoa para primeira no controle de mechas no game

Último Vídeo

Img_normal

Quando imagens do gameplay de Lost Planet 3 surgiram na internet, muita gente se impressionou com a mudança da câmera quando o personagem assumia o controle de um mecha. Ao contrário dos títulos anteriores, o novo game apresentava uma visão em primeira pessoa quando isso acontece. Agora, o produtor do game resolveu explicar o motivo por trás dessa mudança.

O produtor Andrew Szymanski explicou que a Spark Unlimited decidiu mudar a visão de controle dos mechas devido ao tamanho das máquinas de Lost Planet 3. Nos títulos anteriores, a câmera apenas se afastava, fazendo com que o mecha ocupasse o mesmo espaço da tela que o personagem. Para dar uma sensação diferente, os desenvolvedores optaram em colocar a câmera junto do seu personagem, dentro do mecha.

Com essa mudança, é possível fazer com que o jogador começa a observar os cenários de uma maneira diferente do que a apresentada em Lost Planet e na sua primeira sequência.

Você gostou dessa mudança? Odiou? Não se importa? Deixe seu comentário sobre o jogo. Lost Planet 3 será lançado no dia 27 de agosto, para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.