Voxel

Produtor de Romancing SaGa cogita novo título

Último Vídeo

Img_normalEmbora a série SaGa tenha ganhado uma porção de novas entradas durante os últimos anos — além do remake de SaGa 3, que deve ganhar as telas do DS em breve —, a subsérie Romancing acabou completamente negligenciada desde que Romancing SaGa 3 apareceu para o Super Nintendo no longínquo 1995 — já que Romancing SaGa Minstrel (PS2) nada mais era do que um remake do jogo original.

Bem, mas para quem já havia perdido as esperanças em um novo título, eis uma boa nova. O produtor original da série, Akitoshi Kawazu, afirmou em entrevista ao site 4gamer.net que o quarto game da franquia deve sair em algum momento antes da sua morte: “Existem muitos fãs que gostariam de ver um Romancing SaGa 4, então eu acredito que seja minha obrigação fazê-lo antes de morrer”.  Um tanto vago, é verdade. Também estranhamente desalentador, já que Kawazu tem atualmente 48 anos.

Ademais, Kawazu ainda listou Halo: Reach e Fallout: New Vegas como dois títulos que chamaram a sua atenção durante 2010. Além disso, o produtor ainda afirmou que, como existe uma grande demanda por um novo título produzido por ele, isso deve ocorrer ainda em 2011 — naturalmente, isso pode ser qualquer título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.