Voxel

Produtor de Ryse: Son of Rome diz que game não foi concebido para ser “um só” e já aponta sequência

Último Vídeo

Img_normal

Ryse: Son of Rome, um dos games exclusivos para o Xbox One que a Microsoft apresentou na E3 com o maior hype, nem foi lançado e já existe uma possível sequência nos planos. Pelo menos é o que deu a entender o chefão da desenvolvedora Crytek, Cevat Yerli, em entrevista ao site Polygon.

“O jogo nunca foi concebido como um título só”, afirmou, insinuando que uma possível sequência já esteja no cronograma da desenvolvedora. O executivo destacou também o tratamento minucioso que a Crytek está dedicando a Ryse e disse que trabalhar com o jogo “será um desafio até que ele chegue às lojas”.

“Ryse foi um desafio e ainda é. Será assim até que ele chegue às lojas. Em algumas situações nas quais as coisas não aconteciam da maneira que eu gostaria, nunca pensei em algo como ‘OK, vamos dar uma parada’. Mas tive sim minhas dúvidas se conseguiríamos entregar o game com a qualidade que eu desejo”, declarou Yerli.

Img_normal

Ansioso para Ryse: Son of Rome? O game foi um dos mais cinematográficos na apresentação de exclusivos da Microsoft para o seu futuro console.

Ryse: Son of Rome será lançado exclusivamente para Xbox One e a boa notícia é que ele estará nas prateleiras no mesmo dia de lançamento do Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.