Voxel

Produtor de Street Fighter comenta interface dos jogos e confirma vinda ao Brasil

Último Vídeo

Img_normal

Após o sucesso de Super Street Fighter IV: Arcade Edition e do recente relançamento de Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition, o produtor da série, Yoshinori Ono, voltou a falar sobre a série, mais especificamente sobre os dois primeiros games de Ryu e Ken.

Segundo ele, os dois jogos possuem a interface de usuário ideal e que a quantidade de elementos apresentados nos títulos recentes tiram o foco do ponto principal: a luta. Ono acredita que, apesar de serem fundamentais para os jogadores mais competitivos, a quantidade de barras e de outros elementos na tela pode atrapalhar e que os primeiros Street Fighters não tinham esse problema.

Ele compara os episódios II e IV da franquia e considera o clássico dos arcades como a interface ideal. Já em SF IV, o resultado foi obtido na base da tentativa e do erro para atingir a melhor combinação de elementos, sem que nada prejudicasse o jogador.

Img_normal

Além disso, Ono comentou que está sempre reunindo pessoas do mundo inteiro e conversando na tentativa de encontrar uma forma de melhorar a experiência dos jogos de luta.

Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition foi lançado para PSN e Xbox LIVE no último dia 23 de agosto e será analisado pelo TecMundo Games na próxima quinta-feira.

Ono no Brasil


Além disso, Ono confirmou em seu perfil no Twitter que ele visitará o Brasil pela primeira vez. O produtor da série Street Fighter será uma das principais atrações do Brasil Game Show, um dos maiores eventos nacionais e que ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.