Super Button Soccer: game brasileiro de futebol de botão chega ao Steam

1 min de leitura
Imagem de: Super Button Soccer: game brasileiro de futebol de botão chega ao Steam

Chegou ao Steam na última quinta-feira (15) o jogo de futebol Super Button Soccer, desenvolvido pelos brasileiros da Smyowl. Apresentado ao público durante a Brasil Game Show 2015, o título passou pelo processo de seleção do Steam Greenlight e está disponível para compra por R$ 19,99.

Com versões para Windows, Mac e Linux, o título oferece opções de treinamento contra a inteligência artificial, desafios single player e partidas multiplayer locais ou online. O jogo oferece uma seleção de times variada, botões construído em metal, borracha e com características magnéticas que podem ser combinados para montar diferentes estratégias de ataque e defesa.

A resposta do público ajudou a aprimorar o game final

Super Button Soccer tem narração em inglês e português e promete oferecer uma experiência fácil de aprender. Além disso, jogadores que gostam de investir em times virtuais podem montar uma equipe com escudo, nome, camisa, material de botão e formação tática totalmente personalizáveis.

“O feedback dos visitantes da BGS 2015 e dos jogadores que testaram as versões preliminares de Super Button Soccer foi fundamental para evoluir o game e chegar ao nível que alcançamos. Estamos bastante animados e confiante que Super Button Soccer vai divertir, resgatar boas lembranças e levar um pouco dessa brincadeira tão presente na cultura brasileira para outros países”, afirma Mauricio Alegretti, vice-presidente da Smyowl.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.