Voxel

Produtor de The Last Guardian pede para fãs ficarem de olho nos anúncios da Sony e levanta rumores sobre PS4

Último Vídeo

Img_normal
Muitos já perderam a esperança de ver The Last Guardian algum dia. O game foi anunciado em 2009 e, desde então, sofreu uma série de atrasos a ponto de se tornar mais uma lenda dentro da indústria — a ponto de dizerem que ele havia sido cancelado. Isso até que seu idealizador, Fumito Ueda, garantir que o título ainda está em desenvolvimento e que os fãs fiquem de olho no que a Sony vai anunciar.

Em seu site oficial, Ueda explicou que continua como supervisor criativo do game, mesmo após ter saído da empresa em 2011. Segundo ele, desde então, sua contribuição para a finalização do jogo está sendo feita como um mero freelancer, ajudando o que ele chama de “talentosa equipe” a concluir o projeto.

Img_normal
No entanto, o que mais chama a atenção em seu comunicado é que, apesar de continuar trabalhando para dar vida a essa história, Ueda explica que todos os detalhes sobre o lançamento de The Last Guardian são responsabilidade da Sony e que os fãs devem ficar de olho em seu anúncio oficial.

E é exatamente nesta ambiguidade que nascem os rumores. Apesar de parecer que ele se refere apenas às novidades sobre o lançamento do game, há quem acredite que o produtor está se comentando sobre uma possível revelação de que The Last Guardian será apresentado oficialmente no próximo dia 20 de fevereiro, durante a ssuposta apresentação do PlayStation 4.

Com isso, especulações já apontam que o tão aguardado game deixa de ser um exclusivo do PS3 para ser um dos principais trunfos da Sony na nova geração — algo que só saberemos se é verdade ou não na próxima quarta-feira, quando acontece o PlayStation Meeting. 

Fonte: Fumito Ueda, Polygon, VideoGamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.