Voxel
33
Compartilhamentos

Produtor de Titanfall fala sobre conceitos por trás de jogabilidade do game

Último Vídeo

A Electronic Arts postou um novo vídeo em seu canal oficial do YouTube, no qual os produtores da Respawn Entertainment falam um pouco mais sobre os conceitos por trás da jogabilidade de Titanfall. O game pretende elevar a um patamar completamente diferente a experiência de jogatina multiplayer online, com o uso de vários recursos diferenciados e muitas armaduras de combate.

Drew McCoy, produtor do game, afirma que a ideia que levou à criação do trabalho veio diretamente da mente do artista chefe da equipe, Joel Emslie. “Ele criou essas criaturas gigantescas, que originalmente foram idealizadas para serem simples vestes mecânicas para serem usadas por humanos”, diz McCoy.

“Porém, em um belo dia, ele [Emslie] veio até nós mostrando um pequeno cara parado ao lado da criatura robótica e nos perguntou o que havíamos achado daquilo. Nesse momento todos tivemos o mesmo pensamento de que aquela ideia realmente poderia se transformar em algo legal”, revela o feliz produtor.

Quem quiser saber mais sobre a novidade pode assistir o vídeo acima e conferir o próprio produtor explicando tudo com imagens diretamente da gamescom deste ano. Titanfall tem previsão de lançamento para o PC, Xbox 360 e Xbox One possivelmente logo no começo do ano que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.