Voxel
59
Compartilhamentos

Produtor de Watch Dogs coloca capacidade de PS4 e Xbox One no mesmo patamar

Último Vídeo

Img_normal

A guerra já está declarada faz tempo e foi oficializada na E3 deste ano. Os combatentes PS4 e Xbox One estão com arsenais diferentes para saírem ilesos – ou feridos – do campo de batalha. E, em tempos assim, qualquer declaração repercute mundo afora, seja de apoio ou de crítica.

Agora foi a vez de Dominic Guay, produtor sênior do vindouro Watch Dogs, soltar suas aspas a respeito para o site Now Gamer. E o executivo defendeu as duas plataformas. “Obviamente, existem algumas diferenças. Há os gráficos, é claro, mas há também o dinamismo da cidade. Ela é um elemento reproduzido com muito mais realidade na próxima geração, por exemplo. Os NPCs estão mais inteligentes no que fazem e na maneira como reagem às ações do jogador. E há um número muito maior deles nas ruas de uma só vez”, declarou Guay.

Após puxar sardinhas para seu jogo, o executivo equalizou as capacidades do PS4 e do Xbox One. “O hardware ainda é novo e é óbvio para nós que levará algum tempo para que o poder máximo seja atingido. O que está claro é que os dois sistemas, PS4 e Xbox One, têm poder comparável, o que é bom para nós, desenvolvedores”, ponderou.

Watch Dogs será lançado para todos os consoles e para PC. O PlayStation 3, o Xbox 360, o Wii U e o PC receberão o game no dia 22 de novembro deste ano. As versões para PlayStation 4 e Xbox One devem sair pouco após o lançamento dos consoles no mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.