Voxel

Produtor de Zelda está a procura de uma nova forma para lançar DLCs

Último Vídeo

Img_normal

A Nintendo parece realmente estar se esforçando para conseguir encontrar uma maneira diferenciada de lançar DLCs de seus games. A primeira aparição pública dessa nova empreitada se deu com o recente anúncio de New Super Luigi U, que vai colocar o personagem de vestimentas verdes em pé de igualdade com o bigodudo que encabeça a franquia.

Desta vez, foi Eiji Aonuma que manifestou o desejo de lançar conteúdo adicional para sua franquia Zelda. O produtor disse em uma entrevista exclusiva para o site Nintendo Life que ele, juntamente com sua equipe de desenvolvedores, está buscando uma maneira de incorporar DLCs aos próximos títulos da série. Vale lembrar que, atualmente, Aonuma está trabalhando em The Legend of Zelda: Wind Waker HD e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.

Segundo Aonuma, a ideia é tornar a experiência que os gamers terão com o conteúdo adicional mais aprimorada do que aquela que eles já tiveram jogando os games originais. “Se nós cobrarmos por esse conteúdo adicional, é preciso levar em consideração que isso necessariamente tem que valer a pena para o jogador”, conta o produtor.

Será que algum dos títulos lançados mais recentemente da franquia Zelda vão ganhar alguma novidade dentro dos próximos meses? Vamos continuar de olho para ver o que acontece.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.