Voxel

Produtor explica diferenças de Need for Speed: Rivals desta geração para a próxima

Equipe Voxel
Último Vídeo

O lançamento de Need for Speed: Rivals tanto para a geração atual (Xbox 360 e PS3) quanto a próxima (Xbox One e PS4) deixou várias dúvidas na cabeça dos fãs: afinal, vale mais a pena esperar por um novo console ou já sair acelerando nos aparelhos já existentes?

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor criativo do game, Craig Sullivan, contou um pouco sobre como é trabalhar com as duas gerações. Fora uma série de mudanças, ambos serão “no fim das contas, o mesmo jogo”.

Para começar, ele afirmou que os visuais serão muito melhores. “Com o poder da nova tecnologia, nós podemos ter dias chuvosos. Você pode dirigir para dentro de uma floresta (...) em que a luz muda dinamicamente, com raios e trovões caindo, chuva pingando nos carros, piso úmido e gelado”, exemplificou o executivo.

Além disso, a jogabilidade passa por pequenas alterações – mas nem todas foram reveladas, exceto o compartilhamento de vídeos, algo bastante esperado por Sullivan. Ele ainda elogiou os sistemas atuais, garantindo que os atuais consoles não serão esquecidos e ainda devem ganhar muito material.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.