Voxel

Produtor explica sistema de Karma em inFamous 2

Último Vídeo

Img_normal
Embora a Sucker Punch não tenha divulgado uma data de lançamento para inFamous 2, a expectativa em torno da volta de Cole McGrath ao PlayStation 3 fez com que o produtor do game, Brian Fleming, viesse a público explicar um pouco mais sobre o funcionamento do sistema de Karma.

Em entrevista ao blog oficial do PlayStation, Flemming contou que a grane preocupação do estúdio foi melhorar seu funcionamento nesta sequência. Para isso, ele detalhe que a saída foi tornar as escolhas mais claras e críveis ao mesmo tempo em que faz com que os relacionamentos entre jogador e personagens sejam moldados a partir dessas decisões.

 O produtor explica que isso fez com que a utilização de perguntas banais fosse abandonada para utilizar algo muito mais palpável: agora o usuário decide quem ele deseja auxiliar. Trazer a opção de ajudar Kuo de maneira politicamente correta ou Nix de forma mais agressiva foi a solução encontrada para que as pessoas conseguissem visualizar esse sistema.

Segundo Flamming, isso não é apenas uma seleção de missão, mas de lado. Essa escolha vai definir sua alienação e a formação do caráter de Cole na história, o que deve tornar todas as ações muito mais reais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.