Voxel

Produtor fala sobre falta de competitividade em Red Faction: Armageddon e sugere ferramenta de criação de conteúdo

Último Vídeo

Img_normal
Após algumas críticas em relação à falta de competitividade no modo online de Red Faction: Armageddon, a Volition veio a público explicar que julgou a existência de um estilo cooperativo mais adequado à proposta.  De acordo com o chefe da equipe de design, David Abzug, as habilidades da Nano Forge são feitas para que as pessoas se ajudem, não para se enfrentarem.

Em entrevista ao site Beefjack, Abzug declarou que a natureza dos poderes poderia não funcionar em um confronto entre jogadores. Ele cita o exemplo da Shockwave, que suspende os inimigos no ar e os nocauteia por alguns segundos. Para o designer, essa perícia seria muito desequilibrada em um versus, pois seria muito fácil controlar o adversário.

Já em declarações dadas à página Videogamer, ele deu a entender que uma ferramenta para criação de conteúdo pelo usuário será adicionada em breve. De acordo com ele, o recurso não foi adicionado no material original por falta de tempo, portanto é possível que vejamos a funcionalidade em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.