Voxel

Produtor fala sobre golpes dos novos personagens de Ultra Street Fighter IV

Último Vídeo

Entre as novidades planejadas para Ultra Street Fighter IV está a adição de quatro lutadores: Poison, Rolento, Hugo e Elena. Apesar de o lançamento do jogo estar relativamente longe (ele chegará no primeiro trimestre do próximo ano), Tomoaki Ayano, produtor do título, falou um pouco sobre o quarteto de combatentes.

Na mensagem publicada no blog Capcom Unity, o primeiro mencionado foi Rolento. O combatente terá o movimento “Stinger” como um dos seus trunfos, arremessando facas para atrapalhar o oponente. A trajetória do item depende da força do botão utilizado e até mesmo do tempo, já que possível segurar a arma antes de lançá-la.

Já Hugo terá entre os seus movimentos o “Giant Palm Breaker”, um de seus principais ataques no solo. Com ele será possível forçar o oponente a recuar até o canto, e o sucesso para a vitória consistirá em juntar esse movimento com outros.

Para Poison, a principal aposta é a magia “Aeolus Edge”. O golpe muda de velocidade e distância percorrida de acordo com a força do botão apertado, e o jogador poderá retardar o seu lançamento para pegar o inimigo de surpresa.

Por fim, Elena traz consigo o movimento “Rhino Horn”, capaz de ajudar a lutadora a se manter mais próxima do oponente. Ela é uma combatente voltada para lutas no solo, algo para se ter em mente ao selecioná-la.

Fonte: Capcom Unity

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.