Nina Dobrev diz estar cansada de receber roteiros “de vampiros”

1 min de leitura
Imagem de: Nina Dobrev diz estar cansada de receber roteiros “de vampiros”

Nina Dobrev está pronta para voos mais altos e é isso que a atriz gostaria que todos soubessem. Ah, e provavelmente que parem de oferecer papéis em séries envolvendo vampiros.

Durante uma participação no podcast da Variety, “My Favorite Episode”, Dobrev disse conseguir se identificar com quem é estereotipado e recebe ofertas para somente um tipo de papel. Tendo ficado conhecida pelo grande público por seu papel em The Vampire Diaries, ela afirmou ter certa experiência com o chamado “type casting”.

“É algo que todos estamos lutando o tempo todo. Só porque você é conhecido por fazer uma coisa, não quer dizer que não tenha o potencial para fazer de tudo. Todo mundo tem. É só uma questão de receber uma oportunidade. Se eu lhe disser quantos roteiros ‘de vampiros’ eu recebo, você riria”, desabafou a atriz, que ainda elogiou imensamente o drama Big Little Lies e disse estar buscando por papeis complexos como os das mulheres da produção da HBO.

Nina Dobrev diz estar cansada de receber roteiros “de vampiros”

“Claro que em algum momento eu quero fazer um show da HBO, eu quero fazer tv a cabo premium. Eu adoraria fazer uma peça de época. Eu quero ser uma camaleoa dessa maneira”, completou.

Essa foi a ideia por trás de aceitar ser parte de uma sitcom, a comédia Fam, que está chegando ao fim de seu primeiro ano na CBS, algo completamente diferente de tudo que Nina Dobrev já fez antes.

"Fiquei intrigada, aterrorizada e, finalmente, empolgada porque seria um novo desafio para mim", disse ela. “Comédia, comédia física. Eu sempre quis fazer teatro e isso pareceu um próximo passo natural para alcançar esse objetivo.”

Relacionado: Nina Dobrev revela seus episódios favoritos de The Vampire Diaries

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.