Voxel
01
Compartilhamento

Produtor fornece detalhes sobre Dynasty Warriors 7

Último Vídeo

Img_normal

Em comentários recentes ao site Destructoid, o produtor Akihiro Suzuki forneceu detalhes interessantes sobre o título Dynasty Warriors 7. Alguns dos relatos fazem referência direta ao sistema de armas da nova edição da franquia. Muitos estavam preocupados com a mecânica de mudança de armas.

Confira:

“Cada personagem terá movimentos únicos para suas armas adequadas. Se o combatente equipa uma arma apropriada a ele, terá a possibilidade de executar um EX Attack com ela. Os protagonistas ainda terão dois Musou Attacks únicos para suas armas apropriadas, o que dá a eles mais personalidade, ao contrário de personagens genéricos que conseguem usar qualquer arma.”

“Paralelamente a isso, nós personalizamos cada arma no sentido de que cada arma terá diferentes efeitos nos ataques com mudanças de armas.”

Img_normal

Mais além, Suzuki admitiu que o modo Chronicle é um “porto seguro” para personagens favoritos, cujos papéis no modo principal foram deixados de lado por causa do novo foco em aderir a uma história estabelecida.

“O móvito pelo qual nos delegamos as forças Other é que, no Story Mode de Dynasty Warriors 7, nós estamos almejando uma interpretação mais precisa da história real e dos materiais retirados de Romance of the Three Kingdoms.”

“Como as forças Other não se encaixam adequadamente na história, nós demos mais foco a elas no Chronicle Mode.”

Segundo o produtor, esse modo não é um “jogo de estratégia”:

“A forma com que o modo funciona é a seguinte: as fases são feitas de diferentes áreas que contêm cidades e batalhas. Se você ‘limpar’ esses níveis, mais estágios serão abertos e você poderá acessar mais cidades e batalhas próximas. É um modo que propicia uma experiência com uma jogabilidade ligeiramente diferente, no sentido de que você tem uma opção para escolher livremente a forma com que o seu território expande em vez de fazer sua própria história.”

Img_normal

Em breve, os fãs da série poderão conferir essas novidades, levando em consideração que Dynasty Warriors 7 será lançado pra os usuários dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 22 de março de 2011 (data estadunidense).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.