Produtor garante que EA não vai fechar a BioWare por causa de Anthem
11
Compartilhamentos

Produtor garante que EA não vai fechar a BioWare por causa de Anthem

Último Vídeo

Em meio a notícias de que, embora tenha estreado bem no Reino Unido e no Japão, Anthem não vendeu tão bem quanto o esperado, alguns fãs começaram a cogitar que isso poderia implicar no fim da BioWare. Em resposta a um consumidor que expressou preocupações nesse sentido, o produtor Mike Gamble garantiu que não é preciso se preocupar com o futuro da desenvolvedora no momento.

“Não se preocupe conosco. Temos muito trabalho a fazer, mas você não é o único que gostou de Anthem”, afirmou Anthem. “Muitas pessoas estão jogando Anthem, e anunciamos nossos planos do serviço ao vivo. Não se preocupem conosco, estamos recebendo um grande suporte”, continuou.

Anthem

Além da situação relacionada a Anthem, a má recepção a Mass Effect: Andromeda em seu lançamento também deixou muita gente preocupada com a situação da desenvolvedora dentro da estrutura da EA. Aparentemente por agora, parece que as previsões pessimistas não vão se realizar e o esperado Dragon Age 4 — que surgiu há alguns meses em um teaser — deve realmente se tornar uma realidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários