Voxel
26
Compartilhamentos

Produtor garante igualdade técnica em todas as versões de Call of Duty: Ghosts

Último Vídeo

O produtor executivo Mark Rubin, de Call of Duty: Ghosts, acabou com as preocupações dos fãs que temiam diferenças absurdas nas versões do game para a geração atual e a próxima, já que o título será lançado em diversas plataformas.

Em entrevista, ele confirmou que os consoles que estão no mercado terão uma versão do novo Call of Duty tão boa quanto os que ainda serão lançados. “Nós não estamos fazendo um jogo e aí portando. Todas as versões estão sendo feitas ao mesmo tempo. Quando alguém confere um item, ele tem que ter certeza de que ele não será defeituoso em um dos sistemas”, garante Rubin.

O produtor ainda explica que a engine também é feita para todas as plataformas, para que a experiência de controle seja a mesma. Com isso, diz Rubin, a geração atual se aproveita dos novos aparelhos, antes mesmo que eles sejam lançados.

Qualidade de cinema

Mas as semelhanças não devem ocorrer nos efeitos artísticos, como cutscenes – neste caso, o trabalho foi separado para que cada sistema receba o melhor visual possível. “Estamos fazendo nossos grandes recursos artísticos em qualidade de cinema, que não é qualidade PC e está acima da nova geração”, promete o executivo.

Call of Duty: Ghosts tem lançamento marcado para 5 de novembro de 2013 para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.