Produtor de Horizon: Zero Dawn morre aos 44 anos

Produtor de Horizon: Zero Dawn morre aos 44 anos

Último Vídeo

A semana da E3 costuma ser repleta de boas notícias para os fãs de jogos, mas a vida vez ou outra nos surpreende com informações um pouco mais tristes em meio a momentos de alegria. Nesse sentido, a produtora Guerrilla Games informou, na última quinta-feira (13), que um de seus produtores havia falecido.

A informação veio em uma mensagem publicada no Twitter oficial da Guerrilla Games, onde foi dito que o funcionário em questão é Patrick Munnik, que tinha 44 anos e havia deixado seu nome em grandes títulos da empresa, entre eles Killzone: Shadow Fall e Horizon: Zero Dawn.

“É com grande pesar e tristeza que informamos que nosso chefe de produtores, Patrick Munnik, não está mais entre nós. Nós seremos eternamente gratos por termos o valioso e amado Patrick em nosso time”, diz a mensagem publicada pela produtora.

Munnik estava no time de funcionários da Guerrilla Games desde 2011, e as causas de sua morte não foram divulgadas de maneira oficial. Também não foi mencionado se ele estava envolvido em algum projeto inédito que será lançado futuramente pela produtora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários