Produtor de Kingdom Come gostaria de ter mais tempo para polir o game
38
Compartilhamentos

Produtor de Kingdom Come gostaria de ter mais tempo para polir o game

Último Vídeo

Mesmo que Kingdom Come: Deliverance já tenha vendido mais de 1 milhão de cópias, o produtor executivo Martin Klíma ainda não está feliz com o estado do game. Segundo ele afirmou nos fóruns oficiais do jogo, a equipe de desenvolvimento gostaria de ter tido um pouco mais de tempo para polir a aventura antes de seu lançamento oficial.

Respondendo aos fãs, Klíma afirmou que não considera Deliverance como um jogo “triplo A”, já que ele é mais exigente em mecânicas do que um game de um grande estúdio. No entanto, ele também não vê o projeto como um indie aos moldes “clássicos”. “Não vejo KCD competindo com Assassin’s Creed ou Shadow of War”, afirmou o produtor executivo. “Simplesmente não temos os recursos para criar um game assim. Eu também não nos vejo como um jogo indie”.

Kingdom Come Deliverance

Ele afirma que os jogos Triplo A estão se tornando cada vez mais acessíveis em um sentido ruim, já que ele estariam praticamente “se jogando sozinhos”. “Então, você tem todos esses marcadores diferentes, avisos e dicas úteis que fazem com que você nunca tenha que pensar no que fazer em seguida”, declarou Klíma.

Em contrapartida, ele vê jogos indie sendo originais e difíceis, mas geralmente eles não têm o orçamento suficiente para apostar em apresentações mais complexas. “KDC é uma tentativa de fazer uma ponte entre os dois: é um jogo indie em seu coração — mais hardcore, mais exigente, mais difícil — mas com os visuais e valores de produção de um game AAA”.

 “KDC é uma tentativa de fazer uma ponte entre os dois: é um jogo indie em seu coração — mais hardcore, mais exigente, mais difícil — mas com os visuais e valores de produção de um game AAA”

“Eu admito livremente que gostaria que tivéssemos mais tempo para polir o game antes do lançamento, isso é algo que um game AAA merece”, complementou o produtor. Atualmente, a equipe responsável por Kingdom Come: Deliverance se concentra em solucionar os bugs do game e corrigir alguns dos problemas mais comuns apontados por jogadores do PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.