Voxel
01
Compartilhamento

Produtor de Kingdom Hearts 3 adoraria ver a franquia nos parques da Disney

Último Vídeo

Quando a ideia de mesclar Final Fantasy com Disney surgiu, muita gente ficou com pé atrás. Hoje Kingdom Hearts é um sucesso mundial e faz a alegria de muita gente. E essa magia toda poderia ser aproveitada de outra forma: adicionando a franquia aos parques temáticos da Disney. Segundo o produtor executivo Shinji Hashimoto, ele adoraria que isso acontecesse.

As informações vieram durante uma sessão de perguntas e respostas em uma reunião de investidores da Square Enix que aconteceu no último dia 22 de junho. O produtor foi questionado sobre a possibilidade de Kingdom Hearts ter um cross-over físico com os parques da Disney, da mesma forma que Final Fantasy teve com os parques da Universal Studio no Japão.

AAtrações dos parques da Disney virão a Kingdom Hearts 3

“Como um japonês, não é nada menos que um sonho ser capaz de jogar algo desenvolvido por uma empresa japonesa com a Disney, especialmente a mesma Disney que tem propriedades intelectuais como Frozen e Star Wars. Como a Disney tem um apreço cada vez maior por Kingdom Hearts, eu gostaria de contatá-los e levar esse assunto adiante. Vendas dentro da Disneylândia certamente contribuiriam para aumentar a base de consumidores [de Kingdom Hearts]”, disse Hashimoto.

Para quem gosta de curtir as atrações físicas da Disneylândia e é fã de Kingdom Hearts, certamente seria legal o cross-over. Ver o Rei Mickey, tomar sorvete de Sea Salt e muito mais seria bem divertido. O que acha?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários