Voxel

Produtor libera novas informações sobre Batman: Arkham City

Último Vídeo

Img_normal

Dax Ginn, produtor da Rocksteady, deixou escapar algumas informações sobre o vindouro game Batman: Arkham City. Dentre elas o tamanho do game, a importância da participação da Mulher Gato, além de alguma novidade especial nas lojas para o Wii U. Os dados saíram de uma entrevista para o site Destructóid, nos bastidores da E3.

A primeira das boas alterações no game é que a Rocksteady está se preocupando muito em criar implementos que facilitem a vida dos jogadores ao se deslocarem no enorme mundo do jogo. O produtor apontou que “se perder” não é uma atitude comum ao Batman. O Bat-sinal é apenas uma das soluções para essa questão. Na sequência, ficou confirmado que, ao todo, o game terá em torno de 25 horas de campanha.

Img_normal

Quando perguntado sobre Selina Kyle e sua participação na trama, Ginn afirmou que ela ocupa 10% do total do game — algo em torno de duas horas e meia de jogabilidade contínua. Ou seja, a Mulher Gato é uma personagem muito mais relevante do que muitos podem ter imaginado.

Por fim, Ginn sorriu quando ouviu sobre os rumores de que o Wii U traria o que está sendo chamada de “a versão definitiva” do jogo. O produtor deu a entender que os boatos de alguma forma procedem, mas ainda não é hora de divulgar. Na verdade ele ainda não tem permissão para isso.

Batman: Arkham City tem previsão de lançamento em outubro deste ano, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 — e quem sabe a versão para Wii U, em 2012.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.