Produtor de Modern Warfare recebeu mensagens com ameaças de morte

Produtor de Modern Warfare recebeu mensagens com ameaças de morte

Último Vídeo

Os últimos tempos não têm sido fáceis para o time que trabalha em Call of Duty: Modern Warfare. Há algum tempo, Taylor Kurosaki, diretor de narrativa do novo game, recebeu mensagens um tanto quanto pesadas por conta da exclusividade do modo Survival em Spec Ops para PlayStation 4, e agora é a vez de Joe Cecot ter o mesmo problema.

Cecot, que é um dos diretores de design do multiplayer do game, revelou recentemente que está recebendo diversas mensagens com conteúdo ameaçador no reddit, e por conta disso ele parou de se comunicar com a comunidade por lá.

“Preferia menos mensagens privadas com conteúdo referente a jeitos horríveis de mortes para meus filhos. Vou passar menos tempo aqui. Obrigado para os que nos apoiam, continuaremos trabalhando duro no game”, diz a mensagem de Cecot.

(Fonte: Activision/Divulgação)

Vale lembrar que, infelizmente, o caso da Infinity Ward não é o único referente a produtores que recebem ameaças em mensagens privadas pelo fato de um game não ter saído conforme alguns membros da comunidade esperavam. Entretanto, isso também não garante a estes o direito de ameaçar diretamente aqueles que trabalham para oferecer os títulos que nos divertem.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários